Com sua data de estreia ainda mantida em mistério, o filme Gotham City Sirens segue também cercado por diversos rumores. E entre eles, o mais recente volta a envolver a escolha do seu elenco.

Eiza Gonzalez pode ser a nova Mulher-Gato
Divulgação: Imagem de Eiza Gonzales no filme Baby Driver

Há alguns meses, mais precisamente em Julho, possíveis informações sobre a escalação da Mulher-Gato voltaram a chamar atenção na internet. Na ocasião, a atriz mexicana Eiza Gonzalez (Baby driver) postou imagens em suas redes sociais usando uma roupa parecida com a da Mulher-Gato nas HQs.

Entretanto, agora tudo se intensificou. Como se os passos estivessem se repetindo ao que ocorreu com Joe Manganiello (que interpretará O Exterminador), agora a atriz passou a seguir Geoff Johns e David Ayer no twitter. E o melhor? Ambos passaram a lhe acompanhar na mesma rede social.

É claro, vale sempre ressaltar que, por enquanto, tudo não passa de especulação.

Confira as imagens postadas pela atriz na época, além de um print recente dos seguidos por David Ayer:

 Foi apenas revelado até o momento que Gotham City Sirens terá como protagonista Arlequina (Margot Robbie), Mulher-Gato e Hera Venenosa, vilãs da DC Comics. Não está claro se outras personagens ainda podem ser adicionadas ao grupo, mas rumores antigos também citavam uma possível participação do grupo Aves de Rapina no longa.

Confira aqui outras notícias sobre o filme

Além de dirigir, David Ayer será o produtor do longa ao lado de Margot Robbie.

Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção.

Não existem informações oficiais sobre a data de lançamento de Gotham City Sirens. Contudo, rumores recentes apontam que ele pode chegar aos cinemas em 2018 ou 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.