O Universo DC continua cercado de novidades envolvendo os seus muitos projetos que estão em desenvolvimento. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o desenvolvimento de Gotham City Sirens.

Imagem das protagonistas de Gotham City Sirens
Divulgação

Muito tem sido comentado se Gotham City Sirens pode ter sido adiado ou arquivado, principalmente depois da falta do anúncio do projeto no painel da DC Films na San Diego Comic-Con. E com isso, logo surgiram rumores falando sobre o interrompimento da produção por causa do andamento do filme do Coringa e da Alerquina (ainda sem título definido).

Entretanto, segundo informações do site Heroic Hollywood, Mark Hughes, colaborador da Forbes, informou que um membro da Warner Bros. revelou que o filme continua em desenvolvimento:

Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa são super importantes para nós – E uma equipe super legal, também!

Então de acordo com o membro da WB , Gotham City Sirens continua nos planos do Universo Estendido da DC. Foi apenas revelado até o momento que Gotham City Sirens terá como protagonista Arlequina (Margot Robbie), Mulher-Gato e Hera Venenosa, vilãs da DC Comics. Não está claro se outras personagens ainda podem ser adicionadas ao grupo, mas rumores antigos também citavam uma possível participação do grupo Aves de Rapina no longa.

Confira aqui outras notícias sobre o filme

Além de dirigir, David Ayer será o produtor do longa ao lado de Margot Robbie.

Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção.

Não existem informações oficiais sobre a data de lançamento de Gotham City Sirens. Contudo, rumores recentes apontam que ele pode chegar aos cinemas em 2018 ou 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.