-publicidade-

-publicidade-

Gotham | Cameron Monaghan diz estar ansioso por icônica cena entre Batman e o Coringa

Gotham
Divulgação: Cameron Monaghan como Coringa em Gotham

Com a sua data de estreia revelada recentemente, aos poucos a 5ª temporada de Gotham volta ganhando novidades. E assim, agora as novas informações chegam através de comentários do ator Cameron Monaghan.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o ator responsável por dar vida ao Coringa na série revelou estar ansioso por uma icônica cena entre o seu personagem e o Batman:

“Sim. Quero dizer, obviamente é um grande ponto de referencia dentro do mito e é relacionado ao Jeremiah. Eu não quero dizer exatamente o que acontece e como as coisas acontecem mas é realmente, muito legal. Eu estou animado para isso.”

Ainda durante a ocasião, Monaghan discutiu os planos de Jeremiah em relação ao Batman na última temporada:

“Foi interessante nessa última temporada, o seu plano foi bem sucedido. Ele destruiu Gotham. Abandonou ela. Ele criou seu labirinto e sua imagem, e todas essas coisas, o que é raro para qualquer vilão ter sucesso. Então eu acho que ele está gostando de ser o rei do local e ele meio que trabalha nas sombras com muito respeito, e ele é meio que um bicho-papão na cidade no momento. Eu acho que ele está curtindo e isso está dando a ele um certo ego e arrogância. Ele tem uma namorada agora, e ele tem mais sucesso do que nunca. Eu acho que isso está motivando ele agora, o seu plano e o que ele está construindo, ele sempre está trabalhando ou construindo algo, é o Bruce. Bruce é o seu projeto especial. É uma coisa que está incomodando ele porque é uma coisa na qual ele não teve sucesso. É com isso que vemos ele agora, ele está meio feliz mas ele ainda está insatisfeito porque ele precisa mostrar ao Bruce o quanto ele o ama, ou sua versão distorcida de amor.”

Confira também: Aquaman | Filme ultrapassa US$ 500 milhões em bilheteria

Shane West (Nikita, Salem) foi confirmado em um papel vilanesco e recorrente no quinto ano de Gotham. O mesmo é apontado como o intérprete de Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Entretanto, inicialmente acreditava-se que o nome Eduardo estivesse relacionado com o vilão do Batman Sir. Edmund Dorrance, também conhecido como o Rei Cobra. Contudo, já foi confirmado que o personagem de West, na verdade, será o próprio Bane.

A 5ª temporada de Gotham irá estrear em 03 de janeiro nos EUA, pelo canal Fox. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Gotham | Cameron Monaghan diz estar ansioso por icônica cena entre Batman e o Coringa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias