-publicidade-

-publicidade-

GOTHAM | John Stephens fala sobre a transformação de Butch Gilzean

Produtor executivo revela como será a transformação de Butch em Solomon Grundy na nova temporada.

Faltando um pouco mais de um mês para sua estreia, a 4ª temporada de Gotham continua ganhando novidades. Desta vez foi revelado como ocorrerá a transformação de Butch.

gotham
Divulgação: Gotham

Segundo informações do site Screen RantButch Gilzean (Drew Powell) voltará de uma nova forma. A temporada passada terminou com ele em um hospital e com a revelação que ele é o Cyrus Gold. Isso significa que ele se tornará o vilão Solomon Grundy nessa temporada.

Ainda de acordo com a fonte, o produtor executivo de Gotham, John Stephens, afirmou que a transformação do personagem será bem parecida com a da HQ:

“Ele ficou em estado vegetativo no hospital de Gotham e para ter mais espaço para mais pacientes, os administradores do hospital jogaram ele no Pântano da Matança. Então ele renasce de lá como o personagem que conhecemos como Solomon Grundy.”

Quando Grundy retornar, ele terá perdido a memória. E apesar de ela poder voltar com o tempo, essa amnésia resultará numa parceria entre Grundy e Charada, a primeira pessoa a ver o retorno do gangster.

“Nós começamos a história com uma amizade bem improvável entre esses dois que eram inimigos jurados mas agora, inesperadamente na 4ª temporada, eles se tornarão melhores amigos.”

A 4ª temporada de Gotham estreará em 21 de setembro nos EUA, mas agora com episódios inéditos toda quinta-feira. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias