- publicidade -

InícioNotíciasGOTHAM | Bruno Heller confirma a presença de mais dois vilões

GOTHAM | Bruno Heller confirma a presença de mais dois vilões

As novidades em torno da série de TV Gotham não param de surgir. Após confirmar os vilões Pinguim, Charada, Mulher-Gato e Hera Venenosa, agora o programa deverá contar também com a participação de outros dois nomes conhecidos do público.

Em entrevista ao IGN, o produtor e showrunner da série Bruno Heller revelou novas informações. A primeira delas é sobre Hugo Strange, que segundo ele aparecerá “porque vamos abordar a criação de Arkham e como [o hospício] foi criado. É uma coisa ainda de primeira temporada, em que precisamos explicar o porquê e como dele ter sido criado para estabelecer os crimes de Gotham que fizeram com o Batman existisse.

gotham-capa222222

Além disso, o segundo nome também foi citado na entrevista, sendo simplesmente Harvey Dent. Contudo, o futuro Duas Caras chegará de uma forma diferente dos quadrinhos, já que ele tem praticamente a mesma idade de Bruce Wayne, que será uma criança na série de TV. “Faremos ele um pouco mais velho, ele terá por volta da idade de Gordon. Queremos evitar contar uma história de colegial“, explicou Heller.

A série de TV que se passará durante a juventude de Bruce Wayne antes de virar o Homem-Morcego terá Gordon como protagonista. O programa mostrará o futuro comissário nos seus primeiros anos no departamento de polícia, em seu cargo de detetive. No episódio de abertura, o primeiro caso investigado por Gordon será a morte dos pais de Bruce.

Estão no elencoBen McKenzie (James Gordon), Donal Logue (Harvey Bullock), David Mazouz (Bruce Wayne), Sean Pertwee (Alfred), Camren Bicondova (Selina Kyle), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot, mais conhecido como o Pinguim), Jada Pinkett Smith (a vilã Fish Mooney), Drew Powell (Butch Gilzean, vilão da gangue de Fish Mooney), Zabryna Guevara (a Capitão Essen, chefe de Gordon) e Erin Richard (Barbara Kean, noiva de Gordon).

A produção é de Bruno Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.

A série irá estrear entre no dia 22 de nos EUA, sendo transmitida toda segunda-feira às 20 horas.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GOTHAM | Bruno Heller confirma a presença de mais dois vilões
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui