Imagem promocional de Camren Bicondova como Selina Kyle
Divulgação

Após uma grande pausa de fim de ano, a série Gotham finalmente está de volta com seus episódios inéditos. E assim, agora a mais recente novidade vem através de comentários de seu elenco.

Em entrevista para o CBR (via Heroic Hollywood), a atriz Camren Bicondova, intérprete de Selina Kyle, discutiu a dinâmica de sua personagem na 4ª temporada da série. Além disso, a mesma comentou sobre a Mulher-Gato e a oportunidade de interpretar uma personagem amada pelos fãs:

“Eu acho que ela ainda tem um longo caminho pela frente. A Mulher-Gato é mais do que um chicote. Ela é mais do que a sua roupa. Ela é mais do que as acrobacias. Selina tem uma progressão emocional também. As pessoas me perguntam ‘como você se sente interpretando a Mulher-Gato?’, especialmente agora que ela está usando mais o chicote. As pessoas se animam e então dizem ‘meu Deus, ela é a Mulher-Gato’, eu não me sinto a Mulher-Gato.

Eu me sinto como Selina. Eu acho que algo vai ter que empurrar a Selina para o seu ponto de virada, basicamente para o fundo do poço, onde ela não tem nada. Nesse ponto, ela vai dizer ‘eu não vou mais fazer isso’, e então vai escolher ter seu alter ego. Eu não acho que ela está nesse ponto para ter um motivo de ter uma identidade secreta. Muitas vezes, as pessoas tem alter egos para escapar, ter uma libertação. Agora, ela não tem um motivo para isso. Algo precisa acontecer para isso mudar.”

Confira também: Assista ao vídeo promo do episódio 4.13 – A Beautiful Darkness

O próximo episódio da 4ª temporada de Gotham estreia em 08 de março nos EUA. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.