Faltando ainda alguns meses para a estreia da sua nova temporada, a série Gotham vai ganhando aos poucos novos detalhes. E desta vez, o assunto em questão envolve a transformação dos seus personagens.

gotham
Divulgação: Gotham

Durante a sua participação no evento Heroes and Villains FanFest, em Nashville (via Heroic Hollywood), o  ator David Mazouz comentou que a trama que está por vir também mostrará Selina Kyle se transformando na Mulher-Gato:

“Selina também vai se transformar na Mulher-Gato de uma forma importante nesta temporada. Eu não vou falar muito sobre isso, mas ela definitivamente vai dar um salto em sua transformação de Selina para Mulher-Gato”.

Além de citar a transformação da personagem, o mesmo comentou em como isso afetará o seu relacionamento com Bruce Wayne:

“O relacionamento de Bruce e Selina, como conhecemos antes, realmente começará a desmoronar por conta de alguns eventos que acontecem no início da temporada. Contudo, o início do relacionamento da Mulher-Gato com o vigilante mascarado de Bruce, será completamente diferente”. 

A 4ª temporada de Gotham estreará em 28 de setembro nos EUA, mas agora com episódios inéditos toda quinta-feira. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.