Com sua 4ª temporada já em andamento, a nova fase de Gotham segue recheada de novidades sobre sua trama. Desta vez, o destaque central gira em torno de um dos seus protagonistas.

Gotham Bruce Wayne
Divulgação: Gotham 3ª Temporada.

Em recente entrevista ao Screen Rant em sua passagem pela New York Comic-Con (via Heroic Hollywood)David Mazouz comentou sobre a transformação de Bruce Wayne. Mazouz revelou que Ra’s al Ghul (Alexander Siddig) terá um papel fundamental na construção do seu destino:

“O relacionamento de Bruce com Ra’s será o mais importante que ele tem neste ano. Ra’s levará a última vertente da inocência infantil que Bruce possui e irá quebrá-la em dois. Muito em breve, na verdade. Você não terá de esperar muito para ver isso…Por causa de um episódio muito trágico que ocorre com Ra’s e Bruce. A partir disso, ele se transformará como humano, e ele nunca mais será o mesmo. Ele realmente perderá toda a sua ingenuidade, sua inocência, e ele vai ver o mundo pelo que ele é. Ele verá este lugar nocivo, implacável, e especialmente, Gotham. É 10 vezes isso.”

Mazouz, então, comenta sobre Bruce adotar sua personalidade de playboy bilionário que usa para proteger sua identidade secreta. O mesmo revela que o personagem se tornará mais sombrio com o passar dos episódios:

“O que vimos no último episódio…foi só um aperitivo. Será 6 milhões de vezes disso nos próximos episódios e nas próximas cenas. Bruce se tornará uma pessoa diferente. Por conta de uma tragédia que ocorre, mudará ele e o tornará naquela pessoa. Ele vira alguém que ninguém sentiria orgulho e, obviamente, Alfred não sente orgulho. E se torna mais sombrio, mas está sendo muito divertido de se atuar.”

Aproveite para conferir o video promo do episódio 3.03 de Lucifer

Na trama do próximo episódio, Bruce Wayne coloca a vida do historiador do Museu de História Natural de Gotham, Niles Winthrop (ator convidado Dakin Matthews) e seu neto, Alex (ator convidado Benjamin Stockholm), em perigo em uma tentativa de descobrir o significado por trás de sua valiosa faca do leilão. Enquanto isso, Ra Al Ghul (Alexander Siddig) prova que ele tomará medidas mortais para conseguir o que ele quer. Além disso, Sofia Falcone (Crystal Reed) já está na cidade com a missão de recuperar Gotham das mãos do Pinguim.

O próximo episódio da 4ª temporada de Gotham será exibido em 12 de outubro nos EUA, mas agora com episódios inéditos toda quinta-feira. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here