-publicidade-

-publicidade-

GOTHAM | Produtor diz que Arlequina não aparecerá na 4ª temporada

Série retorna em 21 de setembro nos EUA

Com sua data de estreia cada vez mais próxima, agora a 4ª temporada de Gotham voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve a suposta aparição da Arlequina na série.

gotham
Divulgação: Gotham

Em uma entrevista recente ao Comic Book, o produtor John Stephens esclareceu os recentes comentários ligados a possível participação da série na produção. Os mesmos ganharam mais intensidade através de David Mazouz (Bruce Wayne) que na época sugeriu que a mesma seria introduzida na trama:

“Não, isso foi culpa minha. Mencionei uma coisa para o David que não fui muito claro, infelizmente. Mas não veremos Arlequina, não. Para nós, são os elementos da Arlequina que mais gostamosNão que não gostamos da personagem, mas os elementos da anarquia, a alegria e o desastre que ela traz acabamos colocando na Barbara, na verdade.”

Leia a sinopse do início da temporada:

“Gordon teme que Jonathan Crane (ator convidado Charlie Tahan) ainda está vivo e de volta a Gotham, quando o modus operandi do Espantalho é usado em uma série de assaltos. Enquanto isso, a pausa de Pinguim nos crimes se volta contra ele na grande inauguração do seu Iceberg Lounge. Também, após seu encontro com Ra’s Al Ghul, Bruce começa suas vigílias”.

Confira também: 3ª Temporada de Lucifer tem novo video promocional divulgado

A 4ª temporada de Gotham estreará em 21 de setembro nos EUA, mas agora com episódios inéditos toda quinta-feira. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

GOTHAM | Produtor diz que Arlequina não aparecerá na 4ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias