-publicidade-

-publicidade-

Gossip Girl | Produtor confirma que nova série é uma sequência da original

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Gossip Girl ganhará derivado
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2020, o serviço de streaming HBO Max, anteriormente conhecido apenas como Warner Media, aos poucos vai ganhando novidades. E com isso, a mais recente volta a ser sobre a série anunciada do universo Gossip Girl.

Durante a sua recente participação no evento voltado para a Associação de Críticos de Televisão dos EUA (via The Wrap), o co-criador da série original,  Josh Schwartz, confirmou que o novo projeto não será um reboot.

O mesmo destacou inclusive que o elenco original da série, incluindo o protagonista formado por Blake Lively (Serena), Leighton Meester (Blair), Penn Badgley (Dan), Chace Crawford (Nate) e Ed Westwick (Chuck), foram avisados sobre o projeto com a ideia de que eles possam participar do mesmo caso tenham vontade:

“Entramos em contato com todos do elenco antes do anúncio e os avisamos que, você sabe, não era um projeto que dependia do envolvimento deles, que seria uma nova geração de Upper Eastsiders frequentando a escola. Contudo, obviamente, nós amamos trabalhar com todos no elenco e foi um momento tão importante em nossas vidas e seis temporadas maravilhosas com eles, que se alguém quiser voltar, nós adoraríamos tê-los na série”.

Confira também: The Handmaid’s Tale | Hulu anuncia 4ª temporada da série

Sobre a nova série Gossip Girl

A trama em questão acompanhará uma nova geração de adolescentes de elite de Nova York que acabam sendo apresentados à vigilância social do site Gossip Girl. O programa irá explorar o quanto a mídia social evoluiu, assim como o panorama geral da cidade de Nova York.

Vale lembrar que anteriormente chegaram a surgir rumores sobre o novo projeto em desenvolvimento pelo canal CW, mas o atual será mesmo trabalhado através do streaming HBO Max.

Warner Bros. Television e a CBS Television Studios, ambos estúdios que produziram o original, estão envolvidas com o novo título, assim como os produtores executivos da série original: Joshua Safran, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Leslie Morgenstein.

Ainda sem um título oficial ou elenco anunciados, a nova Gossip Girl não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Gossip Girl | Produtor confirma que nova série é uma sequência da original
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Gossip Girl | Produtor confirma que nova série é uma sequência da original

Últimas Notícias