-publicidade-

-publicidade-

Gossip Girl | Série do HBO Max não será lançada antes de 2021

Série foi anunciada há alguns meses pelo HBO Max.

nova série gossip girl
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, a nova série do universo Gossip Girl voltou a ganhar novidades recentemente. E embora o HBO Max esteja pronto para ser lançado, o mesmo não se pode afirmar sobre o projeto.

Em uma recente entrevista ao site Vulture, o chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reily, confirmou que a produção não será lançada antes de 2021 pela plataforma de streaming. E a grande culpa disso é justamente por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), que acabou atrasando sua produção.

“Eles ainda nem começaram a produção. Eles estavam em pré-produção e prontos para o lançamento”, disse Reilly sobre a série. Embora não tenha sido revelado sobre quando a produção será retomada, mesmo que seja no final do verão, o objetivo é que o projeto consiga ser lançado em algum momento de 2021.

Savannah Smith, Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno, Emily Alyn Lind (Code Black), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Johnathan Fernandez (Lethal Weapon), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), e Jason Gotay (NY City Center’s revival of Evita) foram confirmados no elenco do projeto que será uma espécie de reinício / continuação para a série original.

Vale lembrar que anteriormente também foi confirmado que Kristen Bell (The Good Place) fará parte do novo projeto. A atriz foi responsável por narrar os acontecimentos de Gossip Girl desde o seu primeiro episódio, tendo feito apenas uma pequena participação em seu último capítulo.

Confira também:

Control Z | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em junho

Sobre a nova série Gossip Girl

Ambientada 8 anos após a série original, a trama em questão acompanhará uma nova geração de adolescentes de elite de Nova York que acabam sendo apresentados à vigilância social do site Gossip Girl. O programa irá explorar o quanto a mídia social evoluiu, assim como o panorama geral da cidade de Nova York.

Vale lembrar que anteriormente chegaram a surgir rumores sobre o novo projeto em desenvolvimento pelo canal CW, mas o atual será mesmo trabalhado através do streaming HBO Max.

Warner Bros. Television e a CBS Television Studios, ambos estúdios que produziram o original, estão envolvidas com o novo título, assim como os produtores executivos da série original: Joshua Safran, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Leslie Morgenstein.

Nova série do universo Gossip Girl ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Gossip Girl | Série do HBO Max não será lançada antes de 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Gossip Girl | Série do HBO Max não será lançada antes de 2021

Últimas Notícias