nova série gossip girl
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, a nova série do universo Gossip Girl voltou a ganhar novidades recentemente. E embora o HBO Max esteja pronto para ser lançado, o mesmo não se pode afirmar sobre o projeto.

Em uma recente entrevista ao site Vulture, o chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reily, confirmou que a produção não será lançada antes de 2021 pela plataforma de streaming. E a grande culpa disso é justamente por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), que acabou atrasando sua produção.

“Eles ainda nem começaram a produção. Eles estavam em pré-produção e prontos para o lançamento”, disse Reilly sobre a série. Embora não tenha sido revelado sobre quando a produção será retomada, mesmo que seja no final do verão, o objetivo é que o projeto consiga ser lançado em algum momento de 2021.

Savannah Smith, Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno, Emily Alyn Lind (Code Black), Whitney Peak (O Mundo Sombrio de Sabrina), Johnathan Fernandez (Lethal Weapon), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), e Jason Gotay (NY City Center’s revival of Evita) foram confirmados no elenco do projeto que será uma espécie de reinício / continuação para a série original.

Vale lembrar que anteriormente também foi confirmado que Kristen Bell (The Good Place) fará parte do novo projeto. A atriz foi responsável por narrar os acontecimentos de Gossip Girl desde o seu primeiro episódio, tendo feito apenas uma pequena participação em seu último capítulo.

Confira também:

Control Z | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em junho

Sobre a nova série Gossip Girl

Ambientada 8 anos após a série original, a trama em questão acompanhará uma nova geração de adolescentes de elite de Nova York que acabam sendo apresentados à vigilância social do site Gossip Girl. O programa irá explorar o quanto a mídia social evoluiu, assim como o panorama geral da cidade de Nova York.

Vale lembrar que anteriormente chegaram a surgir rumores sobre o novo projeto em desenvolvimento pelo canal CW, mas o atual será mesmo trabalhado através do streaming HBO Max.

Warner Bros. Television e a CBS Television Studios, ambos estúdios que produziram o original, estão envolvidas com o novo título, assim como os produtores executivos da série original: Joshua Safran, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Leslie Morgenstein.

Nova série do universo Gossip Girl ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.