Imagem de Veronica Mars
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2020, o serviço de streaming HBO Max, anteriormente conhecido apenas como Warner Media, aos poucos vai ganhando novidades. E com isso, a mais recente volta a ser sobre a série anunciada do universo Gossip Girl.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Kristen Bell (Veronica Mars) teve o seu retorno confirmada como narradora na sequência / derivado da série criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage.

Bell foi responsável por narrar os acontecimentos de Gossip Girl desde o seu primeiro episódio, tendo feito apenas uma pequena participação em seu último capítulo.

Confira também: Gossip Girl | Produtor confirma que nova série é uma sequência da original

Sobre a nova série Gossip Girl

A trama em questão acompanhará uma nova geração de adolescentes de elite de Nova York que acabam sendo apresentados à vigilância social do site Gossip Girl. O programa irá explorar o quanto a mídia social evoluiu, assim como o panorama geral da cidade de Nova York.

Vale lembrar que anteriormente chegaram a surgir rumores sobre o novo projeto em desenvolvimento pelo canal CW, mas o atual será mesmo trabalhado através do streaming HBO Max.

Warner Bros. Television e a CBS Television Studios, ambos estúdios que produziram o original, estão envolvidas com o novo título, assim como os produtores executivos da série original: Joshua Safran, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Leslie Morgenstein.

Ainda sem um título oficial ou elenco anunciados, a nova Gossip Girl não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: