Gossip Girl | Série ganhará derivado através do streaming HBO Max

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Gossip Girl ganhará derivado
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2020, o serviço de streaming HBO Max, anteriormente conhecido apenas como Warner Media, aos poucos vai ganhando novidades. E assim, a mais recente envolve o retorno da série Gossip Girl

Segundo informações do site Coming Soon, a empresa está atualmente trabalhando em uma nova série que servirá como derivado e reboot da franquia Gossip Girl

A trama em questão acompanhará uma nova geração de adolescentes de elite de Nova York que acabam sendo apresentados à vigilância social do site Gossip Girl. O programa irá explorar o quanto a mídia social evoluiu, assim como o panorama geral da cidade de Nova York.

A publicação destaca que a Warner Media deu uma ordem direta para série deste novo projeto ambientado no universo Gossip Girl, que será uma oferta exclusiva como parte de seu próximo serviço de streaming, agora conhecido como HBO Max.

Vale lembrar que anteriormente chegaram a surgir rumores sobre o novo projeto em desenvolvimento pelo canal CW, mas o atual será mesmo trabalhado através do streaming HBO Max.  

A Warner Bros. Television e a CBS Television Studios, ambos estúdios que produziram o original, estão envolvidas com o novo título, assim como os produtores executivos da série original: Joshua Safran, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Leslie Morgenstein.

Ainda sem um título oficial ou elenco anunciados, a nova Gossip Girl não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.