-publicidade-

GOOSEBUMPS – MONSTROS E ARREPIOS | COLETIVA DE IMPRENSA

Por: Leandro Bazaglia

Em coletiva de imprensa realizada no dia 20 de Outubro, o ator Jack Black chegou mostrando todo o seu carisma e humor a começar pelo Photocall, realizado no início do evento. Ele fez dezenas de poses e foi extremamente simpático com os fotógrafos, que fizeram de tudo para pegar o seu melhor ângulo.

Goosebumps not coletivaA partir de então, já na coletiva, ele afirmou que teve uma satisfação artística muito grande do projeto Goossebumps, apesar de ser um filme voltado para crianças. Sobre a construção de seu personagem, o ator disse: “No início do filme Stine parece uma pessoa má e sinistra, porém na realidade ele é apenas alguém desprotegido” , continuando com os comentários e também contando que o seu personagem teve certas dificuldades e sofreu bullying na infância, portanto ele criou monstros por de trás de suas paredes protetoras para se sentir mais seguro.

Em momentos descontraídos foi pedido a ele que imitasse o seu vilão no filme (O Boneco Slappy – que é dublado por Black), com a seguinte pergunta: como seria Slappy imitando Jack Black? O ator não perdeu tempo, já entrando na brincadeira e respondendo com a voz caricata do personagem: “Há uau! Eu sou tão sensacional! Oh, grande ator! Eu vim para o Brasil, eu me acho tão especial!”. Com um clima descontraído, os jornalistas presentes caíram na gargalhada e o aplaudirem.

O protagonista do filme ainda mostrou muita irreverência e humor ao falar de seu personagem em Goosebumps Monstros e Arrepios, fazendo brincadeiras até com J.K. Rowling (Autora de Harry Potter), ao falar da grande arrecadação 23,5 milhões de dólares no Estados Unidos e do sucesso do filme “A gente sempre espera que um filme vá ser um sucesso e os produtores te implorem para voltar para o papel. Mas todos os monstros já foram usados nesse, então eu sugeriria uma briga entre Stine versus J.K Rowling escrevendo loucamente”. Em seguida, o mesmo afirmou que ele não deveria ter dado essa ideia, pois ela é muito boa e podem roubá-la.

Perguntado se conhecia os livros do autor, a resposta de Black foi negativa. O próprio ainda explicou, comentando que na época em que foram lançados ele estava na faculdade e ouvindo Nirvana. Ainda assim, o ator comentou que quando leu o roteiro gostou muito, já  que na verdade trata-se de um filme de monstros, e se você gosta de monstros com certeza irá gostar do filme. Após isso, ele acabou lendo alguns livros de Stine, com o intuito de pesquisa para o filme e conhecer melhor alguns personagens.

- publicidade-

Confira abaixo imagens do evento:

Goosebumps – Monstros e Arrepios já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GOOSEBUMPS - MONSTROS E ARREPIOS | COLETIVA DE IMPRENSA
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GOOSEBUMPS - MONSTROS E ARREPIOS | COLETIVA DE IMPRENSA

Últimas Postagens