Good Morning, Midnight | Kyle Chandler entra para o elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional de Kyle Chandler em Bloodline
Divulgação: Kyle Chandler em Bloodline

Com o seu desenvolvimento confirmado anteriormente, aos poucos o filme Good Morning, Midnight vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Kyle Chandler (Bloodline) foi confirmado no elenco da ficção científica da Netflix que terá George Clooney em seu elenco e direção.

Sem grandes detalhes revelados, é apenas destacado na descrição que ele viverá um astronauta americano chamado Mitchell.

A história segue o brilhante, porém envelhecido astrônomo Augustine, que viveu em vários postos remotos ao longo dos anos estudando o céu, mas pouco depois de chegar a um novo centro de pesquisa do Ártico, cientistas evacuaram o local após notícias de um evento catastrófico, ele escolhe permanecer e continuar seu trabalho, descobrindo no processo uma criança misteriosa chamada Íris, enquanto as ondas de rádio ficam em silêncio na estação.

Confira também: Good Morning, Midnight | Felicity Jones é confirmada no elenco da ficção

A adaptação está sendo escrita por Mark L. Smith (O Regresso) sob a direção de George Clooney (Catch‑22). A produção está programada para começar em janeiro.

Ainda não existe data de estreia para Good Morning, Midnight.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.