Jason Momoa e Peter Dinklage irão protagonizar o filme Good Bad & Undead
Divulgação

Mesmo com a produção de diversos títulos atualmente paralisadas, aos poucos o cinema hollywoodiano vai contando com novos anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se do filme Good Bad & Undead.

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Jason Momoa (Aquaman) e Peter Dinklage (Game of Thrones) irão protagonizar e produzir o filme que terá como foco uma abordagem diferente envolvendo o lendário Van Helsing.

O filme é baseado em uma ideia original de Mark Swift e Damian Shannon (Sexta-Feira 13, Freddy vs. Jason) e será dirigido por Max Barbakow (Palm Springs). Dinklage produzirá Good Bad & Undead com David Ginsberg através de sua produtora Estuary Films.

Em Good Bad & Undead, Dinklage interpretará Van Helsing, o último de uma longa linha de caçadores de vampiros. Ele desenvolve uma parceria desconfortável com um vampiro (Momoa), que jurou nunca mais matar. Juntos, eles administram uma farsa de cidade em cidade, onde Van Helsing finge derrotar o Vampiro por dinheiro. Mas quando uma recompensa enorme é colocada na cabeça do vampiro, tudo neste mundo perigoso, cheio de monstros e magia, está agora atrás deles.

Confira também:

* Sangue e Água | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

* Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em junho

Good Bad & Undead ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.