Godzilla vs King Kong / Godzilla vs Kong
Divulgação

Promovendo algumas novas mudanças em seu calendário de lançamentos, a Warner Bros. Pictures segue anunciado o adiamento de alguns dos seus grandes projetos. E entre eles, os mais recentes são Godzilla vs Kong e Matrix 4.

Segundo informações do site Coming Soon, após anunciar mudanças recentes envolvendo os lançamentos de Tenet e Mulher-Maravilha 1984, o estúdio também aproveitou para confirmar os adiamentos de outros projetos.

Antes previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2020, o filme Godzilla vs Kong será lançado pela Warner somente em 21 de maio de 2021. A data em questão estava reservada originalmente para o filme Matrix 4, que agora chegará aos cinemas somente em 01 de abril de 2022.

Sobre o filme Godzilla vs Kong

Rebecca Hall (Homem de Ferro 3; Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Eiza Gonzáles (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga)Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison, Brian Tyree HenryFrances McDormandAlexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan, Big Little Lies) e Jessica Henwick (Game of Thrones, Punho de Ferro) foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, também foi noticiado há algum tempo que a atriz Danai Gurira (The Walking Dead) também estaria em negociações para participar do filme Godzilla vs Kong.

Confira também: Dark | Assista ao trailer completo da 3ª temporada

Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras)Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles)Cat Vasko (Queen of the Air)T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).

Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do projeto.

Sobre o filme Matrix 4

Além de assumir a direção, Lana Wachowski também assina a última versão do roteiro de Matrix 4 ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell. Wachowski também assume a posição de produtora ao lado de Grant Hill.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss foram confirmados no elenco para reprisar seus papéis como Neo e Trinity. Por sua vez, o ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) foi confirmado em um papel de protagonista anteriormente. A atriz Jessica Henwick (Punho de Ferro) está atualmente em negociações para fazer parte do novo longa da franquia. Jada Pinkett Smith também estará de volta como Niobe.

Jonathan Groff (Mindhunter, Frozen), Eréndira Ibarra (Sense8), Max Riemelt (Sense8), Toby Onwumere (Sense 8 e Empire), Brian J. Smith (Sense8, Treadstone), Ellen Hollman (Spartacus) e Andrew Caldwell também foram confirmados no elenco do projeto recentemente. Por sua vez, o ator Lambert Wilson está atualmente em negociações para reprisar o seu papel como Merovingian na trama do novo longa. Priyanka Chopra Jonas (Quantico, Baywatch) também está em negociações para participar do longa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here