Godzilla Vs Kong | Executivo indica que filme pode ser adiado pela Warner

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Godzilla vs King Kong / Godzilla vs Kong
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o filme Godzilla vs Kong aos poucos vai ganhando algumas pequenas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma possível mudança em seus planos de lançamento. 

Durante a sua recente participação no evento Produced By Conference (via Deadline), o presidente da Warner, Toby Emmerich, indicou que o longa que colocará os dois monstros em confronto pode ser adiado pelo estúdio em alguns meses:

“Godzilla vs. Kong” vai entregar para os fãs aquilo que eles estavam procurando no mais recente Godzilla. Pode ser lançado mais próximo do final do ano, para que possamos entregar um filme A +”.

Como é de conhecimento, atualmente o longa que colocará os dois grandes personagens juntos em tela está previsto para chegar aos cinemas em 13 de março de 2020. Entretanto, parece que os planos da Warner podem já estar mudando nos bastidores.

Rebecca Hall (Homem de Ferro 3; Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Eiza Gonzáles (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga)Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison, Brian Tyree HenryFrances McDormandAlexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan, Big Little Lies) e Jessica Henwick (Game of Thrones, Punho de Ferro) foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, também foi noticiado há algum tempo que a atriz Danai Gurira (The Walking Dead) também estaria em negociações para participar do longa.

Confira também: Warner | Estúdio define datas de estreia para Godzilla vs Kong e Space Jam 2

Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs King Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras)Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles)Cat Vasko (Queen of the Air)T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).

Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do projeto.

Godzilla: O Rei dos Monstros está em exibição nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, Godzilla vs Kong chega aos cinemas 13 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.