-publicidade-

-publicidade-

GODZILLA VS KONG | Jordan Vogt-Roberts afirma que filme carregará a estética de Kong: A Ilha da Caveira

Filme tem previsão de estreia em maio de 2020

Com seu desenvolvimento já confirmado, o filme Godzilla Vs Kong segue ganhando mais destaque na mídia. Desta vez, comentários recentes envolvem a estética do filme.

Godzilla vs King Kong / Godzilla vs Kong
Divulgação

Em entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o diretor de Kong: A Ilha da CaveiraJordan Vogt-Roberts falou sobre Godzilla Vs Kong. O mesmo afirma estar confiante que Adam Wingard dará o mesmo tratamento e manuseio ocorrido em Kong para o novo filme:

“Falar com Adam me deixou tão feliz. Isso porque ele, em particular, entende o tipo de sensibilidade mecânica, anime, mangá, e tudo o mais que eu tentava trazer a Kong. Ele conseguiu isso. E era uma coisa que lutei tanto e era tão difícil de perceber a vida através do conceito de execução da ILM (Industrial Light and Magic). Essa é uma das coisas das quais me orgulho muito. Penso que ele obtém isso realmente e quer se inclinar a esta versão de Kong. Sendo que isso foi algo que nasceu de minha mente estúpida, vidrada e louca em videogames.”

Além disso, Vogt-Roberts revelou que Wingard terá certa quantia de liberdade criativa com Kong. Mesmo que haja conceitos e sensibilidades estabelecidas pelo diretor em Kong: A Ilha da Caveira:

“Sim. Ele tem plena liberdade para brincar com a forma como quiser e brincar por ai. Sempre digo que meu Kong é como um personagem em um filme de Shane Black. No sentido de que ele acabou por ser superado pelo fim do filme. Ele está apenas maltratado e marcado, e então ele tem esse tipo de vibração protagonista relutante para ele. Acho que Adam está disposto a levar essa coisa de anime e fazer o que é necessário enquanto ele compete com Godzilla.”

Leia Também: Diretor de Thor: Ragnarok Gostaria que longa funcionasse de maneira independente

Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs King Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras)Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles)Cat Vasko (Queen of the Air)T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).

Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do projeto.

Godzilla: O Rei dos Monstros tem data de estréia agendada para 22 de março de 2019. Enquanto isso, Godzilla vs Kong chega aos cinemas 22 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias