Godzilla vs King Kong / Godzilla vs Kong
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o filme Godzilla vs Kong aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a confirmação de uma nova data de estreia. 

Segundo informações do site The Wrap, a Warner Bros. Pictures e a Legendary decidiram adiara o lançamento do filme. Ao invés de chegar aos cinemas em 13 de março, como previsto anteriormente, o mesmo será lançado somente em 20 de novembro de 2020.

Rebecca Hall (Homem de Ferro 3; Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Eiza Gonzáles (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga)Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison, Brian Tyree HenryFrances McDormandAlexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan, Big Little Lies) e Jessica Henwick (Game of Thrones, Punho de Ferro) foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, também foi noticiado há algum tempo que a atriz Danai Gurira (The Walking Dead) também estaria em negociações para participar do longa.

Confira também: Sex Education | Netflix revela data de estreia da 2ª temporada

Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs King Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras)Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles)Cat Vasko (Queen of the Air)T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).

Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do projeto.

Godzilla vs Kong chega aos cinemas 20 de novembro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here