-publicidade-

GODZILLA 2 | Gareth Edwards deixa a direção do filme

Nem sempre as mudanças trazem apenas coisas boas para o andamento de algumas produções. E assim, após ter o seu lançamento alterado em 9 meses, a sequência de Godzilla acabou também sofrendo uma perda. Godzilla notSegundo informações do site Coming Soon, o diretor Gareth Edwards teve que abandonar o projeto por conta de conflitos em sua agenda. Não foram revelados muitos detalhes, mas é destacado que a saída do Edwards foi amigável por conta de outros projetos em que está envolvido.

Poucos detalhes foram divulgados até agora sobre a sequência até agora, mas é ressaltado que o adiamento já levava em conta a sua possível saída. Com a mudança recente das datas, Godzilla 2 foi do dia 08 de junho de 2018 para 22 de março de 2019.

Além disso, a Legendary Pictures e a Warner Bros. também marcaram a estreia de Godzilla vs King Kong para 29 de maio de 2020.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GODZILLA 2 | Gareth Edwards deixa a direção do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,368FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GODZILLA 2 | Gareth Edwards deixa a direção do filme

Últimas Postagens