GLASS | Universal divulga sinopse da sequência de Corpo Fechado e Fragmentado

Filme chega aos cinemas em 2019

publicidade:

Meses após o seu anúncio, o filme Glass, sequência de Corpo Fechado e Fragmentado (Split), segue aos poucos ganhando algumas novidades e destaque na mídia por conta do seu desenvolvimento.

Foto do filme Split / FragmentadoE desta vez, após a revelação envolvendo o início das suas filmagens e uma adição aos seu elenco, a Universal Pictures divulgou a sinopse do projeto comandado por M. Night Shyamalan.

Confira abaixo:

“Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) persegue a figura super-humana de Crumb (James McAvoy), A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo”.

Além de James McAvoy como Kevin Wendell Crumb Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como  Casey Cooke, o filme Glass contará com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Vingadores) no elenco. Willis voltará a interpretar David Dunn, enquanto Jackson reprisará o papel de Elijah Price/Mr. Glass. Além disso, Sarah Paulson estará no elenco da produção.

Glass chegará aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: