-publicidade-

-publicidade-

GLASS | Primeiros detalhes da trama são revelados na CinemaCon

Filme chega aos cinemas em janeiro de 2019.

Foto do filme Split / Fragmentado ganhará uma sequência chamada glass
Divulgação: James McAvoy no filme Fragmentado

Com sua estreia já marcada para o início de 2019, o filme Glass, projeto que reunirá Fragmentado (Split) e Corpo Fechado em um só universo, voltou a ganhar novidades.

Segundo informações do site Coming Soon, novos detalhes da trama do filme foram revelados durante a CinemaCon. De acordo com a fonte, um trailer foi exibido no evento.

Confira a descrição abaixo:

Sarah Paulson (American Horror Story) aparece como uma psiquiátrica que se descreve como alguém especializada em “indivíduos que acreditam que são super-heróis”. Presente entre seus pacientes estão David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Mr. Glass (Samuel L. Jackson) e Kevin Wendell Crumb/The Horde (James McAvoy).

Price fala no trailer: “Eu estive esperando para o mundo ver que nós existimos.”

E então alguém pergunta seu nome: “Primeiro nome, Mister. Segundo nome…”, a cena corta para o nome do filme Glass.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Roteiristas afirmam que Adam Warlock foi cortado do filme 

Sinopse do filme:

“Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) persegue a figura super-humana de Crumb (James McAvoy), A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo”.

Além de James McAvoy como Kevin Wendell Crumb Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como  Casey Cooke, o filme Glass contará com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Vingadores) no elenco. Willis voltará a interpretar David Dunn, enquanto Jackson reprisará o papel de Elijah Price/Mr. Glass. Além disso, Sarah Paulson estará no elenco da produção.

Glass chegará aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

GLASS | Primeiros detalhes da trama são revelados na CinemaCon
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias