-publicidade-

GLASS | Diretor revela que apresentou 12 minutos do filme ao estúdio

Filme chega aos cinemas em janeiro de 2019.

Foto do filme Split / Fragmentado ganhará uma sequência chamada glass
Divulgação: James McAvoy no filme Fragmentado

Com sua estreia já marcada para o início de 2019, o filme Glass, projeto que reunirá Fragmentado (Split) e Corpo Fechado em um só universo, voltou a ganhar novidades.

Desta vez, em uma recente postagem em seu twitter, o diretor M. Night Shyamalan revelou que esteve recentemente em Los Angeles. O motivo? Apresentar 12 minutos do filme aos estúdios Universal Pictures e Walt Disney. Ainda na ocasião, ele garantiu que recebeu reações graciosas ao longa.

Confira a postagem:

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Tom Hiddleston fala sobre sua reação ao trailer

- publicidade-

Sinopse do filme:

“Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) persegue a figura super-humana de Crumb (James McAvoy), A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo”.

- publicidade -

Além de James McAvoy como Kevin Wendell Crumb Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como  Casey Cooke, o filme Glass contará com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Vingadores) no elenco. Willis voltará a interpretar David Dunn, enquanto Jackson reprisará o papel de Elijah Price/Mr. Glass. Além disso, Sarah Paulson estará no elenco da produção.

Glass chegará aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

GLASS | Diretor revela que apresentou 12 minutos do filme ao estúdio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GLASS | Diretor revela que apresentou 12 minutos do filme ao estúdio

Últimas Postagens