-publicidade-

GLASS | Anya Taylor-Joy não sabia da conexão entre Fragmentado e Corpo Fechado

Glass chega aos cinemas em janeiro de 2019

GLASS | Anya Taylor-Joy não sabia da conexão entre Fragmentado e Corpo Fechado
Divulgação: Anya Taylor-Joy como Casey Cook no filme Fragmentado

Em recente entrevista ao site Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), a atriz Anya Taylor-Joy, que interpretou Cassey Cook em Fragmentado, revelou que não sabia da conexão entre Fragmentado e Corpo Fechado:

“M. Night Shyamalan me pediu para ir a uma dessas provas no Arizona. Eu fui com ele, e o final não fazia parte disso, mas, enquanto estávamos preparados para entrar na exibição, ele me contou sobre isso e Glass. Eu perdi completamente isso. Eu pensei, cara, isso é tão legal, tipo: ‘Você tem que me deixar saber como isso vai acontecer!’ Ele apenas olhou para mim e disse: ‘O que faz você pensar que não está vindo para o passeio?’ Eu morri completamente. Eu estava tipo, ‘Espere, você quer que eu venha fazer isso com você?’ Eu estava tão animada em interpretar novamente minha personagem, porque eu amo tanto o Casey e agora poderia interpretá-la ao lado de todos esses atores inacreditáveis. Eu estava em uma mesa com todas essas pessoas incríveis. Eu só pensei, o que diabos eu estou fazendo aqui?”

Confira também: WOLVERINE | Scott Eastwood faz campanha para interpretar o personagem

Sinopse do filme:

“Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass (Samuel L. Jackson) descobre que Dunn (Bruce Willis) persegue a figura super-humana de Crumb (James McAvoy), A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo”.

- publicidade-

Além de James McAvoy como Kevin Wendell Crumb Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como  Casey Cooke, o filme Glass contará com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Vingadores) no elenco. Willis voltará a interpretar David Dunn, enquanto Jackson reprisará o papel de Elijah Price/Mr. Glass. Além disso, Sarah Paulson estará no elenco da produção.

Glass chegará aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,375FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GLASS | Anya Taylor-Joy não sabia da conexão entre Fragmentado e Corpo Fechado

Últimas Postagens