Ginny & Georgia | Netflix anuncia elenco da nova série

A série estreia em 2020.

publicidade:
Logo da netflix
Divulgação

Investindo em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia através da sua nova série Ginny & Georgia. E assim, agora as novidades envolvem o elenco do projeto.

Segundo informações do site Coming Soon, a série de Debra J. Fisher Sarah Lampert, que contará com 10 episódios, teve seu elenco revelado pela gigante do streaming.

De acordo com a publicação, o projeto centrado no relacionamento entre mãe e filha vai ser estrelado por Antonia Gentry (Candy Jar)Brianne Howey (Scream Queens), que viverão respectivamente Ginny Georgia.

Além das mesmas, Diesel La Torraca (Little Monsters)Jennifer Robertson (Schitt’s Creek)Felix Mallard (Happy Together)Sara Waisglass (Degrassi: Next Class)Scott Porter (Friday Night Lights) Raymond Ablack (Narcos) também foram confirmados no elenco regular da série, dando vida a AustinEllenMarcusMaxinePrefeito Paul RandolphJoe, respectivamente.

Confira também: Emily in Paris | Ashley Park é adicionada ao elenco da série

Escrito por LampertGinny & Georgia segue a história de Ginny Miller, uma garota de quinze anos angustiada e desajeitada que muitas vezes se sente mais madura do que sua mãe de 30 anos, a irresistível e dinâmica Georgia Miller. Após anos em fuga, Georgia quer desesperadamente se estabelecer em Nova Inglaterra e dar a sua família algo que eles nunca tiveram… uma vida normal. Para Ginny, isso significa ir à uma escola prestigiosas, popularidade e interesses amorosos complicados. Mas a vida não é fácil quando o passado de Georgia ameaça o novo estilo de vida dela e de sua família.

Ginny & Georgia tem sua estreia definida para 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: