-publicidade-

-publicidade-

Ghost of Tsushima ganhará filme com o diretor de John Wick

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional de Ghost of Tsushima
Divulgação

Mesmo com o seu calendário ainda passando por modificações por conta da pandemia de Coronavírus, aos poucos a Sony Pictures vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o desenvolvimento de uma adaptação baseada em Ghost of Tsushima.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o estúdio e a Playstation Productions estão unindo forças para trabalhar no desenvolvimento de um filme baseado no jogo lançado em 2020.

A publicação destaca ainda que o filme baseada em Ghost of Tsushima já teve o cineasta Chad Stahelski, conhecido por seu trabalhado na franquia John Wick, escolhido como o seu diretor.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e a 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para a tela grande”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions, em um comunicado. “Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que são apaixonados por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos.”

O filme baseado no jogo lançado em 2020 será produzido por Stahelski ao lado da 87 Eleven Entertainment em parceria com Alex Young e Jason Spitz. Qizilbash e Center Swan serão produtores em nome da PlayStation Productions e a Sucker Punch Productions, a desenvolvedora por trás do título de sucesso, atuará como produtores executivos no projeto e Peter Kang supervisionará para o estúdio.

Vale lembrar que atualmente a Playstation Productions também está envolvida no desenvolvimento da adaptação de Uncharted, com lançamento marcado para 2022, assim como também na produção da série The Last of Us em parceria com a HBO.

Sobre Ghost of Tsushima

O título de ação e aventura intitulado Ghost of Tsushima é ambientado em 1274. Os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão, até que o temível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local. Como um dos últimos samurais sobreviventes, você se levanta das cinzas para lutar. Mas táticas honrosas não o levarão à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova forma de luta – o caminho do Fantasma – enquanto você trava uma guerra não convencional pela liberdade do Japão.

Com Tsushima à beira da destruição, Jin Sakai deve sacrificar tudo para derrotar os implacáveis ​​invasores mongóis e proteger o que sobrou de sua casa e de seu povo. Enquanto embarca em uma aventura épica pela liberdade de Tsushima, ele é forçado a deixar de lado as tradições do samurai e se tornar um novo tipo de guerreiro.

O filme Ghost of Tsushima ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: Ghost of Tsushima | Qual o tamanho do mapa do jogo?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Ghost of Tsushima ganhará filme com o diretor de John Wick
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias