Com sua data de estreia cada vez mais próxima e ainda cercado de muitas polêmicas por conta da escolha do seu elenco, agora aos poucos o filme Ghost in the Shell vai ganhando algumas novidades.
Entre elas, em uma recente entrevista ao IGN, o produtor executivo Michael Costigan comentou que ele considera o projeto muito fiel ao seu material original, acreditando assim que os fãs gostarão do resultado final:
“Eu me sinto muito geek fazendo este filme porque realmente estamos o trazendo à vida tão fielmente. Estamos trazendo coisas que vimos no anime para o live-action, então eu estou muito animado pelos fãs”.
Baseado na famosa série mangá homônima, “Ghost in the Shell” tem suas primeiras cenas liberadas, em cinco diferentes vídeos inéditos divulgados pela Paramount. A ficção científica, que estreia no Brasil em 30 de março de 2017, é inspirada na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics, e acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major. Interpretada por Scarlet Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.
O elenco contam também com Michael Pitt (Kuze), Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Pilou Asbæk (Batou), Takeshi Kitano, Kaori Momoi, Chin Han e outros.
Avi Arad, ex-executivo da Marvel conhecido por produzir os filmes do Homem-Aranha e alguns projetos vindouros baseados em games, é um dos produtores.
Ghost in the Shell estreia em 31 de março de 2017.