-publicidade-

-publicidade-

GET OUT | Primeiro trailer destaca conflitos raciais na trama do suspense

Começando a ter sua divulgação desenvolvida através de vídeos, agora o filme Get Out, longa de horror e suspense escrito e dirigido por Jordan Peele (MADtv, Keanu: Cadê Meu Gato?!), ganhou o seu primeiro trailer colocando questões raciais como um ponto central para o desenvolvimento da sua trama.

Assista:

A história é centrada em um jovem afro-americano que visita a casa da família de sua namorada branca, mas ao chegar no local ele acaba se vendo envolvido em uma trama sinistra de conflito racial.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (Black Mirror), Allison Williams (Girls), Bradley Whitford (West Wing, Transparent), Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe) e Catherine Keener (O Virgem de 40 anos).

Get Out estreia em 27 de fevereiro nos EUA.

GET OUT | Primeiro trailer destaca conflitos raciais na trama do suspense
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

GET OUT | Primeiro trailer destaca conflitos raciais na trama do suspense

Últimas Notícias