-publicidade-

GEARS OF WAR | Roteirista de Armageddon será o responsável pela adaptação

Após um bom tempo sendo planejado, mas sem detalhes divulgados, Gears Of War voltou  a chamar atenção na mídia. E desta vez é realmente sobre uma contratação importante para o seu desenvolvimento.

Gears of WarSegundo informações da Variety, o roteirista Shane Salerno (Avatar 2, Armageddon) foi contratado pela Universal Pictures para trabalhar na adaptação do título para os cinemas.

Ainda não existem detalhes sobre a trama do projeto, mas uma das possibilidades é que ele possa explorar o Emergence Day. Trata-se da data no jogo em que os alienígenas Locusts surgem do solo para se revelar aos humanos ocupantes do planeta Sera. Outra alternativa, já levantada também, é sobre o longa contar com uma história original no universo do game.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Dylan Clark (Planeta dos Macacos) será o produtor. Por enquanto, o filme ainda não tem um diretor ou elenco contratados.

Não existem informações sobre a data de estreia de Gears of War.

- publicidade-

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GEARS OF WAR | Roteirista de Armageddon será o responsável pela adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GEARS OF WAR | Roteirista de Armageddon será o responsável pela adaptação

Últimas Postagens