-publicidade-

-publicidade-

Gears Of War | F. Scott Frazier será o roteirista da adaptação

Filme ainda não possui data de estreia definida

Gears of War
Divulgação

Após um longo período sendo planejada, a adaptação cinematográfica de Gears Of War voltou a ser destaque na mídia. E, desta vez, a novidade mais recente envolve justamente a sua produção.

Segundo informações do The Wrap (via Heroic Hollywood), o cineasta F. Scott Frazier (xXx: O Retorno de Xander Cage) foi contratado pela Universal Pictures para escrever o roteiro da adaptação do jogo.

Dylan Clark (Planeta dos Macacos, Oblivion) ​​está produzindo o projeto através de sua Dylan Clark Productions, juntamente com o co-criador do jogo Gears of War, Rod Fergusson. Por sua vez, Scott Stuber (Identity Thief) está atuando como produtor executivo do longa.

Confira também: Aquaman | Filme pode arrecadar US$ 100 milhões em sua abertura nos EUA

A adaptação do videogame é descrita como uma nova história dentro do universo de Gears of War, não se comprometendo assim em seguir adaptação de um dos jogos da série. Por enquanto o filme ainda não tem um diretor ou elenco definido.

Não existem informações sobre a data de estreia de Gears of War.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias