-publicidade-

Gavião Arqueiro | Rumor pode ter revelado vilã da série

Série não tem data de estreia definida até o momento.

madame máscara gavião arqueiro
Divulgação: Madame Máscara

Após um tempo sem novidades, a série Gavião Arqueiro volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações chegam através de um rumor sobre sua possível vilã.

Segundo informações do site Screen Rant, um novo rumor (que chega através do portal The Direct) indicou que a vilã da nova série da Marvel será a personagem Madame Máscara. De acordo com a fonte, a mesma terá um papel secundário e pode não ser a antagonista principal que os protagonistas do projeto vão enfrentar.

Sobre a Madame Máscara

Conhecida como Whitney Frost, a vilã que usa uma máscara para cobrir sua face desfigurada é filha do supervilão e líder criminoso Luchino Nefaria, e tem grandes papéis em eventos nos quadrinhos.

Sobre a série Gavião Arqueiro

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

- publicidade-

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

Além da série protagonizada pelo Gavião Arqueiro, a Marvel Studios também oficializou até o momento séries protagonizadas por Loki (Tom Hiddleston), Visão Feiticeira Escarlate, que levará o título de WandaVision, assim como também um projeto focado na dupla Falcão e Soldado Invernal. Por sua vez, uma série animada baseada nas HQs What If…? também está em produção.

Por sua vez, séries da Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk foram anunciadas recentemente durante a D23 Expo.

- publicidade -

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado no final de 2019 nos EUA, enquanto o seu lançamento no Brasil está previsto para acontece em novembro deste ano. 

Confira também:

* Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

* No Sudden Move | Elenco do novo suspense da HBO Max é anunciado

* 10 séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Gavião Arqueiro | Rumor pode ter revelado vilã da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Gavião Arqueiro | Rumor pode ter revelado vilã da série

Últimas Postagens