Gavião Arqueiro Logo
Divulgação

Com o seu lançamento definido há alguns meses, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro voltou a aparecer na mídia. Entretanto, as novidades mais recentes não são animadoras para o público que espera o seu lançamento no Disney+.

Segundo informações do site Murphys Multiverse, a Marvel Studios e o serviço de streaming decidiram adiar o desenvolvimento do projeto por tempo indeterminado.

Apesar de comentários no twitter indicarem que o motivo para tal adiamento teria sido a espera do estúdio para que Hailee Steinfeld assuma o papel de Kate Bishop, a publicação não destacou um motivo para mudanças nas filmagens do projeto.

Outra possibilidade também válida de destacar é que o adiamento possa ter ocorrido por conta do ator Jeremy Renner, que por sua vez teve seu nome envolvido em algumas polêmicas com sua ex-mulher durante o ano de 2019.

O certo é que a série do Gavião Arqueiro não terá sua produção iniciada em 2020, enquanto a Marvel Studios está seguindo em frente com o desenvolvimento das séries Miss Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua. Os três títulos, ao que tudo indica, terão suas filmagens iniciadas nos próximos meses.

Sobre a série Gavião Arqueiro

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

Além da série protagonizada pelo Gavião Arqueiro, a Marvel Studios também oficializou até o momento séries protagonizadas por Loki (Tom Hiddleston), Visão Feiticeira Escarlate, que levará o título de WandaVision, assim como também um projeto focado na dupla Falcão e Soldado Invernal. Por sua vez, uma série animada baseada nas HQs What If…? também está em produção.

Por sua vez, séries da Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk foram anunciadas recentemente durante a D23 Expo.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Viúva Negra | Data de estreia e elenco do filme são confirmados

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado no final de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here