-publicidade-

-publicidade-

Gavião Arqueiro | Florence Pugh e mais nomes são confirmados no elenco

Série ainda não tem data de estreia definida.

Yelena Belova estará na série Gavião Arqueiro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma lista de adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Variety, a série protagonizada pelos heróis da Marvel Studios adicionou Florence Pugh, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon ao seu elenco.

Pugh vai repetir o papel da espiã e assassina Yelena Belova, irmã da Viúva Negra. Pugh vai interpretar o personagem no filme Viúva Negra, contracenando com Scarlett Johansson, que interpretou o personagem-título em vários filmes no MCU. O filme está programado para ser lançado em maio de 2021, após ter sido adiado devido à pandemia de COVID-19.

Farmiga será a intérprete da personagem Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop (Steinfeld).

Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente abreviação de Kazimierz Kazimierczak, conhecido pelos fãs da Marvel como o vilão mercenário Clown.

Dalton interpretará Jack Duquesne, mais do que provavelmente uma versão do personagem da Marvel Jacques Duquesne ou Espadachim. Um dos primeiros mentores do Gavião Arqueiro, Swordsman foi um herói e um vilão nos quadrinhos da Marvel.

Cox interpretará Maya Lopez, o verdadeiro nome do personagem da Marvel conhecida como Echo, uma surda nativa americana que é capaz de copiar perfeitamente os movimentos de outra pessoa, tornando-a uma lutadora formidável. O show marcará a estreia de Cox nas telas.

McClarnon será o intérprete do personagem William Lopez, provavelmente uma versão do pai de Maya, Willie “Crazy Horse” Lincoln dos quadrinhos.

Sobre a série Gavião Arqueiro

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

A atriz Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 3) ainda não foi anunciada oficialmente como a intérprete de Kate Bishop, mas as últimas informações destacavam que ela teria finalmente assinado o contrato para viver a personagem após uma extensa negociação.

Confira também: 

* Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Gavião Arqueiro | Rumor pode ter revelado vilã da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Gavião Arqueiro | Florence Pugh e mais nomes são confirmados no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Gavião Arqueiro | Florence Pugh e mais nomes são confirmados no elenco

Últimas Notícias