-publicidade-

Gavião Arqueiro | Jeremy Renner pode ser substituído como intérprete do herói (Rumor)

Projeto será lançado em algum momento de 2021.

Imagem de Jeremy Renner em Vingadores
Divulgação: Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores

Com o seu lançamento definido ainda para 2019, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades sobre seus projetos em desenvolvimento. Entretanto, a mais recente não é nada animadora sobre a série Gavião Arqueiro.

Após as diversas acusações feitas pela sua ex-esposa nos últimos dias, além de comentários de amigos e funcionários próximos, o ator Jeremy Renner pode acabar sendo substituído como o intérprete do herói Gavião Arqueiro no MCU.

Acontece que as acusações e comentários sobre o estado do ator são variadas, com a sua ex-esposa alegando que o mesmo tentou matá-la, enquanto outros ainda envolvem o possível uso de drogas ilícitas.

O insider Daniel Richtman relatou então em seu twitter ter ouvido que a Marvel Studios já estaria trabalhando em algumas opções para o futuro do personagem no MCU, isso caso decidissem não seguir em frente com Renner no papel.

- publicidade-

Até o momento, é claro, tudo deve ser tratado como um rumor.

Confira a postagem:

Sobre a série Gavião Arqueiro

- publicidade -

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

A atriz Hailee Steinfeld (Bumblebee) deve interpretar a personagem Kate Bishop.

Além da série protagonizada pelo Gavião Arqueiro, a Marvel Studios também oficializou até o momento séries protagonizadas por Loki (Tom Hiddleston), Visão Feiticeira Escarlate, que levará o título de WandaVision, assim como também um projeto focado na dupla Falcão e Soldado Invernal. Por sua vez, uma série animada baseada nas HQs What If…? também está em produção.

Por sua vez, séries da Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk foram anunciadas recentemente durante a D23 Expo.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Viúva Negra | Data de estreia e elenco do filme são confirmados

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado no final de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek 

-publicidade-

Notícias relacionadas

Gavião Arqueiro | Jeremy Renner pode ser substituído como intérprete do herói (Rumor)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,363FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Gavião Arqueiro | Jeremy Renner pode ser substituído como intérprete do herói (Rumor)

Últimas Postagens

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...