Imagem de Jeremy Renner em Vingadores
Divulgação: Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores

Com o seu lançamento definido ainda para 2019, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades sobre seus projetos em desenvolvimento. Entretanto, a mais recente não é nada animadora sobre a série Gavião Arqueiro.

Após as diversas acusações feitas pela sua ex-esposa nos últimos dias, além de comentários de amigos e funcionários próximos, o ator Jeremy Renner pode acabar sendo substituído como o intérprete do herói Gavião Arqueiro no MCU.

Acontece que as acusações e comentários sobre o estado do ator são variadas, com a sua ex-esposa alegando que o mesmo tentou matá-la, enquanto outros ainda envolvem o possível uso de drogas ilícitas.

O insider Daniel Richtman relatou então em seu twitter ter ouvido que a Marvel Studios já estaria trabalhando em algumas opções para o futuro do personagem no MCU, isso caso decidissem não seguir em frente com Renner no papel.

Até o momento, é claro, tudo deve ser tratado como um rumor.

Confira a postagem:

Sobre a série Gavião Arqueiro

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

A atriz Hailee Steinfeld (Bumblebee) deve interpretar a personagem Kate Bishop.

Além da série protagonizada pelo Gavião Arqueiro, a Marvel Studios também oficializou até o momento séries protagonizadas por Loki (Tom Hiddleston), Visão Feiticeira Escarlate, que levará o título de WandaVision, assim como também um projeto focado na dupla Falcão e Soldado Invernal. Por sua vez, uma série animada baseada nas HQs What If…? também está em produção.

Por sua vez, séries da Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk foram anunciadas recentemente durante a D23 Expo.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Viúva Negra | Data de estreia e elenco do filme são confirmados

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado no final de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek 

publicidade: