Gavião Arqueiro | Disney+ está desenvolvendo série do personagem

Série não tem data de estreia definida.

publicidade:
Jeremy Renner em Vingadores: Guerra Infinita
Divulgação: Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Capitão América: Guerra Civil

Com o seu lançamento definido ainda para 2019, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades sobre seus projetos em desenvolvimento. E assim, agora o mais recente deles envolve o personagem Gavião Arqueiro.

Segundo informações do site Variety, a empresa está atualmente trabalhando em uma minissérie protagonizada pelo personagem que é membro dos Vingadores.

Além disso, a publicação também revelou que o ator Jeremy Renner, intérprete do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, está confirmado como o intérprete do mesmo no programa em questão.

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outras notícias também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlateassim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming. Fora isso, uma série da Lady Sif também pode estar sendo desenvolvida.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Lady Sif | Surgem novos detalhes sobre a série para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: