-publicidade-

-publicidade-

Gavião Arqueiro | Diretores da série são contratados pela Marvel Studios

Série não tem previsão de estreia no momento.

Imagem de Jeremy Renner em Vingadores como Gavião Arqueiro
Divulgação: Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve algumas importantes adições em seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados pela Marvel Studios para dirigir os episódios da série que está sendo produzida para o Disney+.

A publicação reforça que Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro.

Também é reforçado no conteúdo em questão que o lançamento da série Falcão e o Soldado Invernal foi adiado por tempo indeterminado, além de citar que WandaVision atualmente estaria prevista para ser lançada ainda no final de 2020. Ou seja, possivelmente mantida para o mês de dezembro.

Sobre a série Gavião Arqueiro

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop. Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

Além da série protagonizada pelo Gavião Arqueiro, a Marvel Studios também oficializou até o momento séries protagonizadas por Loki (Tom Hiddleston), Visão Feiticeira Escarlate, que levará o título de WandaVision, assim como também um projeto focado na dupla Falcão e Soldado Invernal. Por sua vez, uma série animada baseada nas HQs What If…? também está em produção.

Por sua vez, séries da Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk foram anunciadas recentemente durante a D23 Expo.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado no final de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Gavião Arqueiro | Diretores da série são contratados pela Marvel Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Gavião Arqueiro | Diretores da série são contratados pela Marvel Studios

Últimas Notícias