HomeNotíciasGAROTOS PERDIDOS | Filme da década de 80 ganhará série de TV pelo canal CW

GAROTOS PERDIDOS | Filme da década de 80 ganhará série de TV pelo canal CW

Após apresentar ao longo dos anos muitas novidades envolvendo séries protagonizadas por heróis, agora o canal CW está buscando um novo título vampiresco para a sua programação. Lost Boys not1

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a emissora está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série de TV baseada em Garotos Perdidos (Lost Boys em inglês), filme lançado em 1987 que tinha Kiefer Sutherland no elenco e direção de  Joel Schumacher.

Ainda assim, mudanças estão sendo pensadas para a produção. A ideia da trama é a de apresentar uma antologia e abordar boa parte do século através dos vampiros, com a primeira temporada sendo situada na cidade de San Francisco em 1967. A partir de então, cada temporada será ambientada em uma década diferente, com o último ano sendo o sétimo. Nessa proporção, eles então mostrariam os seres noturnos vivendo no ano de 2020 ao final da sua trama. Os personagens humanos e locais onde a série é ambientada também passarão por mudanças constantes.

Rob Thomas, criador das séries Veronica Mars e iZombie, será o responsável pelo desenvolvimento do programa e sua produção executiva.

Na trama do filme, Lucy (Dianne Wiest) vai morar com Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim), seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando um deles.

Não existem informações sobre a data de lançamento da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GAROTOS PERDIDOS | Filme da década de 80 ganhará série de TV pelo canal CW
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here