-publicidade-

A GAROTA NA TEIA DE ARANHA | Fede Alvarez pode dirigir a continuação da franquia Millennium nos cinemas

Já em desenvolvimento há anos, a continuação da franquia Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres pode finalmente sair do papel. Entretanto, mudanças significativas devem mesmo ocorrer em seu desenvolvimento.

a-garota-na-teia-da-aranhaSegundo informações da Variety, o diretor Fede Alvarez (O Homem nas Sombras) teria sido escolhido pela Sony Pictures para comandar a adaptação do livro A Garota na Teia de Aranha.

O título em questão foi escrito por David Lagercrantz e lançado em 2015, e é uma sequência da trilogia formada por Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar, escrita por Stieg Larsson.

Desde o seu lançamento, ele já  teve mais de 80 milhões de cópias vendidas. Por sua vez, Steven Knight (Guerra Mundial Z 2Senhores do Crime) será o responsável por escrever o roteiro do projeto.

Scott Rudin, Amy Pascal, Elizabeth Cantillion, Eli Bush, Ole Søndberg e Søren Stærmose estão produzindo o longa.

- publicidade-

Não existem informações sobre o lançamento do título.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A GAROTA NA TEIA DE ARANHA | Fede Alvarez pode dirigir a continuação da franquia Millennium nos cinemas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA | Fede Alvarez pode dirigir a continuação da franquia Millennium nos cinemas

Últimas Postagens