-publicidade-

GAME OF THRONES | Sophie Turner promete mortes e sangue na última temporada

Última temporada da série estreia em 2019.

Sansa Stark em Game of Thrones
Divulgação

O mundo está ansioso pelo retorno de Game of Thrones, mas também é de conhecimento que isso acontecerá somente em 2019. Contudo, entre os muitos comentários, agora foi a vez de uma das suas principais atrizes indicar o que está por vir.

Em uma conversa recente com o Daily Mail, a atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, destacou que a última temporada da série manterá a sua abordagem sangrenta. Ou melhor, conseguirá ser ainda superior no que está por vir:

“É Game of Thrones, então vai ser mais sangrento, terá mais mortes, e será mais torturante emocionalmente do que todos os anos anteriores”, afirmou Turner.

Ainda na ocasião, a mesma também confirmou a união de personagens para vencer algo ainda maior:

- publicidade-

“Posso dizer que definitivamente existe uma união das pessoas para lutar contra uma desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acham que é certo”.

Por último, ela ainda destacou que Sansa assumirá mesmo o seu papel como guerreira, além de destacar que está feliz com o final da sua personagem:

“Eu sempre vi algo como uma guerreira em Sansa que acho que as outras pessoas realmente não viam. Eu sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando e, em algum momento ou outro, iria se manifestar de alguma forma. E ela se manifestou como uma guerreira. Foi muito gratificante quando aconteceu e estou muito feliz da forma como a história dela acabou”.

Confira também: GAME OF THRONES | Emilia Clarke anuncia o término das suas filmagens

- publicidade -

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik serão os diretores dos episódios da última da temporada. Por sua vez, David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill assinam os roteiros.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion) são alguns nomes do elenco do último ano.

Ainda sem data de estreia definida, a última temporada de Game of Thrones estreia somente em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | Sophie Turner promete mortes e sangue na última temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAME OF THRONES | Sophie Turner promete mortes e sangue na última temporada

Últimas Postagens