Game of Thrones | Sophie Turner fala sobre o destino de Sansa Stark

Último episódio da série foi exibido ontem.

publicidade:
Imagem da atriz Sophie Turner em Game of Thrones
Divulgação: Sophie Turner na série Game of Thrones

Após a exibição do seu episódio final,  a série Game of Thrones volta a ser destaque na mídia. E assim, os novos comentários sobre o seu encerramento vieram através do seu próprio elenco.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via ComingSoon), a atriz Sophie Turner falou sobre o destino de Sansa Stark no final do último episódio:

“Desde o final da 1ª temporada, Sansa não ligou para a capital ou para ser rainha. Ela não acredita que poderia governar e não quer isso. Ela sabe que o lugar dela é no Norte e que ela pode governar o povo do Norte e governar Winterfell. Ela provavelmente seria capaz [de ser rainha dos Sete Reinos] com a ajuda da família dela e de conselheiros como Tyrion. Mas ela não tem esse desejo de ser a comandante de todos os Sete Reinos.”

Confira também: Star Wars| Próxima trilogia de filmes será desenvolvida pelos criadores de Game of Thrones

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik são os diretores dos episódios da última da temporada. Por sua vez, David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill assinam os roteiros.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion) são alguns nomes do elenco do último ano.

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Go.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: