Game of Thrones | Série derivada não terá membros da família Targaryen

Projeto ainda não tem uma data de estreia definida.

publicidade:
Daenerys em Game of Thrones
Divulgação: HBO

Com o seu desenvolvimento noticiado há algum tempo, agora a série derivada de Game of Thrones segue ganhando novidades. E assim, agora os detalhes mais recentes envolvem um pouco da sua ambientação. 

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o criador do universo de Westeros, George R.R.Martin, falou um pouco mais sobre o desenvolvimento do programa que será ambientado 5 mil anos dos acontecimentos da série atual. E com isso, ele acabou revelando que a família Targaryen não estará na trama:

“… Está mais perto de 5.000 anos. Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente. Não há King’s Landing, não há Trono de Ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a ter sua ascensão com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série”.

Naomi Watts e Josh Whitehouse(Poldark) foram confirmados até o momento no elenco da série prelúdio de Game of Thrones criada por Jane Goldman (Stardust, O Lar das Crianças Peculiares). Além disso, Denise Gough (a voz de Yennefer em The Witcher 3: Wild Hunt) e Sheila Atim (Twelfth Night) estavam em negociações recentemente para participar do projeto.

O projeto em questão está com sua produção prevista para ser iniciada em 2019, mais precisamente em fevereiro de 2019. Além disso, enquanto a série ainda não tem um nome oficial, ela está sendo chamada pelo título de trabalho de The Long Night. Além de ter criado o programa, Goldman também servirá como showrunner para o mesmo.

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Confira também: Game of Thrones | J.J. Abrams fala sobre possibilidade de trabalhar no prelúdio

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada de Game of Thrones (The Long Night) ainda não tem uma data oficial de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: