-publicidade-

-publicidade-

GAME OF THRONES | George R.R. Martin revela novos detalhes do derivado desenvolvido por Bryan Cogman

Série tem retorno previsto para meados de 2019

Mesmo sem data de estreia definida para sua última temporada, Game of Thrones continua sendo destaque na mídia. E novamente, as novidades mais recentes envolvem suas séries derivadas.

Tormund em Game of Thrones
Divulgação: Game of Thrones

Segundo informações do Heroic HollywoodGeorge R.R. Martin comentou sobre o quinto derivado escrito em conjunto com Bryan Cogman. Durante sua revista ao vivo, Martin revelou novos detalhes sobre o novo spinoff:

“Eu posso dizer que isso, como os outros pilotos, será uma pré-sequência em vez de uma sequência. Um sucessor ao invés de um spinoff. A série de Bryan será uma adaptação, sendo aquela que emocionará a maioria dos fãs dos livros. Ela se situa durante um período muito emocionante da história Westerosi. E vou trabalhar com ele a cada passo; estaremos co-criando o programa.”

Martin ainda alertou os fãs sobre terem expectativas de que os cinco derivados se tornem séries da HBO:

“Vocês não deveriam esperar ver todos os cinco programas, embora, ao menos não imediatamente. Muitos assim como eu podem amar a ideia, mas a HBO não é sobre se tornar uma rede de Game of Thrones. Entretanto, nós poderíamos ver dois ou mesmo três tendo seus pilotos produzidos, com uma série indo ao ar em 2019 ou 2020. Os outros, talvez mais tarde se eles vierem bem como nós todos esperamos. Então, novamente, talvez. Mas eu não deveria especular, vocês ficam muitíssimo empolgados. A verdade é: ninguém sabe. Muito menos eu.”

Vale lembrar que anteriormente foi noticiado que a série bateu mais um recorde de audiência com a sua season finale. A série atingiu a marca de 12.1 milhões de espectadores. Essa foi a quarta vez que a produção bateu seu recorde de audiência apenas na 7ª temporada. O episódio o episódio 7.01 havia alcançado 10.1 milhões, enquanto o 7.04 chegou aos 10.2 milhões e o 7.05 Eastwatch aos 10.7 milhões de espectadores.

Confira também: Ator de Mr. Robot se junta ao elenco da 4ª temporada de Gotham

Até o momento não temos nenhuma data de estreia para a 8ª temporada Game of Thrones.  Mas rumores indicam que a série pode começar exatamente daqui a um ano ou até o início de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias