Imagem promocional de Gypsy
Divulgação: Naomi Watts em Gypsy

Com o seu desenvolvimento noticiado há algum tempo, agora a série derivada de Game of Thrones vai ganhando novidades. E desta vez, a mais recente delas é justamente sobre o seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Naomi Watts (O Impossível, O Chamado) irá protagonizar a série prelúdio de Game of Thrones criada por Jane Goldman (Stardust, O Lar das Crianças Peculiares).

Mesmo que o nome da sua personagem esteja sendo mantido em segredo, a publicação destaca que Watts interpretará uma socialite carismática que está escondendo um segredo obscuro.

O projeto em questão está com sua produção prevista para ser iniciada em 2019, mais precisamente em fevereiro de 2019. Além disso, enquanto a série ainda não tem um nome oficial, ela está sendo chamada pelo título de trabalho de The Long Night. Além de ter criado o programa, Goldman também servirá como showrunner para o mesmo.

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Confira também: Game of Thrones | Maisie Williams fala sobre os seus momentos finais como Arya

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada de Game of Thrones (The Long Night) ainda não tem uma data oficial de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.