-publicidade-

-publicidade-

Game of Thrones | Naomi Watts fala pela primeira vez sobre a série derivada

Produção do episódio piloto da série será iniciada em fevereiro.

Imagem promocional de Gypsy
Divulgação: Naomi Watts em Gypsy

Com a última temporada de Game of Thrones sendo lançada em abril, os seus derivados seguem ganhando espaço na mídia. E desta vez, as informações do primeiro deles chegam através de um dos principais nomes do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao MTV NEWS (via Heroic Hollywood) durante o festival de Sundance, a atriz Naomi Watts acabou falando pela primeira vez sobre o projeto. E mesmo sem revelar detalhes sobre sua trama, ela destacou justamente a sua animação em fazer parte de algo tão grande:

“É um mundo fantástico, não é? Eu acho que existem tantos elementos brilhantes para essa série que a tornam muito emocionante, muito atraente. Eu não quero me meter em um grande buraco aqui. Tudo o que eu quero dizer é que é muito emocionante…vou dizer isso de novo e de novo e de novo – e nada mais”.

Naomi Watts e Josh Whitehouse(Poldark) foram confirmados até o momento no elenco da série prelúdio de Game of Thrones criada por Jane Goldman (Stardust, O Lar das Crianças Peculiares). Além disso, Denise Gough (a voz de Yennefer em The Witcher 3: Wild Hunt) e Sheila Atim (Twelfth Night) estavam em negociações para participar do projeto.

Outros nomes já confirmados no elenco são Naomi Ackie (Star Wars: Episode IX), Denise Gough (Angels in America, Guerrilla), Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Black Mirror, Humans), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (To the Bone)Toby Regbo (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald). Por sua vez,  S.J. Clarkson (Os Defensores, Jessica Jones) será uma das suas diretoras.

O projeto em questão está com sua produção prevista para ser iniciada em 2019, mais precisamente em fevereiro. Além disso, enquanto a série ainda não tem um nome oficial, ela está sendo chamada pelo título de trabalho de The Long Night. Além de ter criado o programa, Goldman também servirá como showrunner para o mesmo.

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Confira também: Game of Thrones | J.J. Abrams fala sobre possibilidade de trabalhar no prelúdio

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada de Game of Thrones (The Long Night) ainda não tem uma data oficial de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Game of Thrones | Naomi Watts fala pela primeira vez sobre a série derivada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,685FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Game of Thrones | Naomi Watts fala pela primeira vez sobre a série derivada

Últimas Notícias