Game of Thrones | Saiba quais foram as mortes do episódio 8×03

Próximo episódio da série vai ao ar em 05 de maio.

publicidade:

Game of Thrones | Saiba quais foram as mortes do episódio 8x03 1Após tanto tempo de espera por parte do público, a série Game of Thrones finalmente teve aquele que é apontado como um dos seus maiores episódios exibidos. E assim, é claro, baixas acabaram acontecendo.

Os acontecimentos do episódio realmente chamaram atenção desde o seu início pela grandiosidade apresentada, mostrando batalhas gigantescas acontecendo em diversos cenários. Os dragões também tiveram certa participação no desenvolvimento da trama, enquanto O Rei da Noite seguiu tentando conquistar o seu objetivo a todo custo.

Mas as mortes, como sempre, acabaram ganhando um certo destaque por ser a despedida de alguns nomes que já estavam no projeto há algum tempo.

Confira abaixo quais foram os mortos da Batalha de Winterfell:

Ed Doloroso

O atual comandante da Patrulha da Noite foi a primeira grande baixa mostrada no episódio. O mesmo salvou Sam na batalha, tendo a sua cabeça esfaqueada logo em seguida.

Lyanna Mormont

Admirada praticamente por toda a audiência da série, a jovem Lyanna foi a segunda grande baixa. A mesma enfrentou sozinha um gigante dos mortos, sendo esmagada pelo mesmo. Ainda assim, ela esfaqueou o seu olho, vencendo o monstro em seu último momento.

Beric Dondarrion

Antes previsto na lista de Arya Stark, o mesmo acaba entrando em um dos estabelecimentos de Winterfell acompanhado pelo cão com um objetivo: salvar a jovem Stark. Eles conseguem fazer isso, mas Beric acaba sendo esfaqueado diversas vezes pelos mortos.

Theon Greyjoy

Após passar por diversas situações ao longo da série, o jovem Greyjoy acabou perdendo a sua vida pelas mãos do próprio Rei da Noite em uma tentativa de salvar Bran Stark do grande vilão.

Rei da Noite

Conhecido como um dos grandes vilões de Game of Thrones, e também responsável por liderar o exército dos mortos, o personagem perdeu a sua vida pelas mãos de Arya Stark. Após ser salva, a mesma então some de cena por um tempo, voltando a aparecer somente para enfrentar o grande vilão. O mesmo chega a pegar Arya pelo pescoço, mas acaba sendo esfaqueado por ela com aço valiriano. Tal morte também é o desfecho da grande batalha, visto que todo o exército em seguida é destruído.

Melisandre

Após ter passado um tempo longe da trama de Game of Thrones, a feiticeira retorna com um papel importante. É ela quem ajuda a manter Winterfell de pé por um tempo através da sua magia, além de também dar a dica para Arya Stark de que a jovem teria que enfrentar o grande vilão.

Sor Jorah Mormont

Como aconteceu ao longo de toda a série, Sor Jorah Mormont demonstrou a bravura já conhecida pelo público novamente. O mesmo entrou no meio da batalha em um momento que Daenerys precisava de ajuda, sendo assim o responsável por manter a Targaryen viva. Ainda assim, ele também acabou sendo esfaqueado diversas vezes, terminando o episódio no chão extremamente ferido.

Confira também: Game of Thrones | Assista ao vídeo promo do episódio 8×04

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik serão os diretores dos episódios da última da temporada. Por sua vez, David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill assinam os roteiros.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion) são alguns nomes do elenco do último ano.

O próximo episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido em 05 de maio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.