- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasGAME OF THRONES | Maisie Williams fala sobre o fim da série de TV

GAME OF THRONES | Maisie Williams fala sobre o fim da série de TV

Com um adiamento já confirmado para o lançamento da sua 7ª temporada, a série de TV Game of Thrones vai assim mesmo sempre conseguindo um espaço nas notícias.

Arya Stark not

E assim, agora em uma recente entrevista por causa da proximidade do Emmy 2016, a atriz Maisie Williams, intérprete da personagem Arya Stark, falou à Variety sobre as temporadas mais curtas e a reta final do programa:

“É chato para os espectadores, porque eles adoram a série, mas o que nunca faremos é arrastar a história, então eu estou empolgada. Muitas séries começam bem e lá pela sexta temporada viram uma máquina de fazer dinheiro e enrolar com mais episódios. Game of Thrones faz muito dinheiro, seria fácil para a HBO escolher desenvolver mais temporadas com mais episódios, e eu respeito muito David Benioff e Dan Weiss, produtores da série, por tomarem a decisão de contar a história e encerrá-la.”

E a atriz ainda seguiu exaltando o que está por vir do programa, ressaltando a sua qualidade e o desfecho que será alcançado pelos produtores:

“Coisas boas chegam ao fim, senão deixam de ser boas. Nada dura para sempre, e nós fizemos o que viemos fazer. Está na hora de encerrar, e o final será aquilo que sempre mereceu ser. David e Dan começaram a escrever essa série sabendo como terminaria, mas sem saber quantos anos teria. No começo nós só tínhamos a expectativa de fazer uma temporada. Eles começaram tudo com um desfecho em vista, e é empolgante chegar nisso.”

 Ainda sem uma data definida pelo canal HBO, a 7ª temporada de Game of Thrones estreia apenas no verão norte-americano em 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | Maisie Williams fala sobre o fim da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui