Game of Thrones | HBO encomenda piloto sobre sobre a origem da casa Targaryen

Ainda não há informações sobre a estreia da série.

publicidade:
Trono de Ferro Game of Thrones
Divulgação

Após o sucesso da série Game of Thrones, e com um derivado já em andamento, a HBO revelou a identidade de mais um projeto ambientado no universo de George R.R. Martin para as telas. E desta vez, o projeto em questão é baseado na saga literária Fire & Blood.

Segundo informações do site Spoiler TV, o piloto encomendado será baseado no livro homônimo de George R. R. Martin, que por sua vez é focado na icônica casa Targaryen.

Criada por por George R.R. MartinRyan Condal, e com roteiro escrito por Condal, a trama do projeto se passa 300 anos antes dos eventos que ocorrem em Game of Thrones, acompanhando o começo do fim para a casa Targaryen.

A trama Fire & Blood começa com Aegon, o conquistador, criador do Trono de Ferro, e ele parte para continuar a contagem das gerações dos Targaryens que lutaram para manter o trono, até a Guerra Civil, conhecida como A Dança dos Dragões, que quase extinguiu a sua dinastia.

Vale destacar que a série em potencial, baseada no livro de George R.R. Martin está em desenvolvimento desde o outono passado na HBO. Ou seja, este não é o sexto derivado de Game of Thrones em desenvolvimento, mas sim uma nova visão do mundo trabalhado por Bryan Cogman, do qual não está mais em desenvolvimento, em um dos cinco projetos originais encomendados do universo de GOT desde 2017.

Confira também: Game of Thrones | George R.R. Martin revela novos detalhes sobre a série prelúdio

Ainda não há informações sobre a estreia da série baseada em Fire & Blood.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: