-publicidade-

-publicidade-

Game of Thrones | HBO está desenvolvendo mais 3 derivados da série

House of the Dragon será o prímeiro derivado a ser lançado em 2022.

Game of Thrones
Divulgação

Desde que a última temporada de Game of Thrones foi lançada em 2019, a HBO passou então a focar no desenvolvimento de projetos derivados. E agora, além de House of the Dragon, outros títulos vão aos poucos ganhando destaque nas notícias.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a emissora está atualmente trabalhando no desenvolvimento de 3 novas séries derivadas que no momento são apontadas pelos títulos de 9 Voyages, 10,000 Ships e Flea Bottom

Confira os primeiros detalhes sobre os possíveis 3 novos derivados de Game of Thrones

Como destacado, sob o título provisório 9 Voyages, o primeiro projeto está sendo desenvolvido pelo criador de Roma, Bruno Heller, e segue o Lord Corlys Velaryon, também conhecido como Serpente do Mar, o Senhor das Marés e chefe da Casa Velaryon. O personagem também aparecerá na série prelúdio de GOT já confirmada, House of the Dragon, onde é interpretado pelo ator Steve Toussaint. Portanto, esse esforço representa um potencial spinoff de um personagem de uma série que ainda está em desenvolvimento e marcada para estrear em 2022.

Um segundo projeto, intitulado 10.000 Ships (10.00 Navios), gira em torno da rainha guerreira Princesa Nymeria, uma venerada ancestral da Casa Martell que fundou o reino de Dorne (ela se tornou tão lendária no reino que dois personagens levaram seu nome na série original – a serpente da areia Nymeria Sand e o lobo gigante de Arya). A história se passa cerca de 1.000 anos antes dos eventos em Game of Thrones, tornando-a muito mais antiga na linha do tempo de Westeros do que qualquer outro projeto previamente anunciado em andamento.

O terceiro e último projeto é apontado sob o título de Flea Bottom, com a sua trama tendo como foco a vida na infame Baixada das Pulgas, bairro mais pobre da capital de Westeros Porto Real. O lugar é conhecido por ser um antro de escória e vilania, onde famílias pobres dividem espaço com inúmeros estabelecimentos duvidosos. Em Game of Thrones é mencionado que personagens como sor Davos Seaworth (Liam Cunningham) e Gendry (Joe Dempsie) tem suas origens estabelecidas na Baixada das Pulgas.

Confira também: Contos de Dunk e Egg | HBO está trabalhando em novo prelúdio de Game of Thrones

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Game of Thrones | HBO está desenvolvendo mais 3 derivados da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias