-publicidade-

GAME OF THRONES | Kit Harington comenta suas expectativas para o fim da série

8ª temporada ainda não tem data de estreia definida

Daenerys e Jon Game of Thrones
Divulgação: Emilia Clarke e Kit Harrington em cena da 7ª Temporada.

Em entrevista a Deadline (via Heroic Hollywood), Kit Harington, que vive Jon Snow, falou um pouco das suas expectativas para a oitava e última temporada da série Game of Thrones.

Depois da série sair de uma sétima temporada batendo novos recordes de audiência e repercussão, a produção está realizando as filmagens da oitava temporada em Belfast, Irlanda do Norte. O ator comentou que ele e o elenco sentem uma certa pressão para manter o público envolvido e animado.

“… Considerando que antes, todos os anos sempre houve um pouco de pressão, esta temporada é uma onde podemos facilmente deixar as pessoas caírem. Obviamente, não queremos fazer isso, por isso estamos intensificando o jogo de todos, o que é muito aparente, pelo menos para mim. Estamos crescendo um pouco e acho que a atenção de todos está muito focada no que estamos fazendo de uma maneira que sempre foi, mas pode ser mais evidente. Eu adoro, você sabe. Também acho que isso é apenas tentar obter tudo o que você pode fazer, enquanto ainda estamos fazendo isso. Realmente tipo de explorar cada centímetro dele. “

Harington também falou de como ele irá se sentir quando a série acabar, já que passou longos anos interpretando Jon Snow.

“Honestamente, é estranho. Então, para mim, essa pergunta é estranha e também válida. A coisa de “como você está sentindo” é estranha porque não tenho certeza de que esteja sentindo uma coisa particular em qualquer momento quando estiver presente nele. Realmente você está meio impressionado em prestar muita atenção. Então, tudo depois do fato, você sabe. Então eu olho para o episódio da “Batalha dos Bastardos” agora e entendo o que isso significava e o que era fazê-lo, mas no momento em que você está apenas começando o trabalho. Então, não sei o que estou sentindo, é o que estou tentando dizer. Eu direi que acho que eu sou compreensivelmente mais afetado por isso do que eu pensava que seria. “

- publicidade-

Embora pareça que ele está pronto para seguir em frente, o ator acredita que será muito emotivo chegar a um acordo com o fim.

“Você sabe que eu não era bastante cínico sobre as coisas, eu sou bastante direto e inglês. Mas, na verdade, oito anos de sua vida é muito tempo para se conectar com qualquer coisa. Eu não sabia no início, se este fosse um show que ninguém assistiria ou se fosse um show que muita gente assistiria. E eu nunca estive em uma situação, um show, que durou tanto tempo. Na minha vida, é algo bastante importante que aconteceu comigo, e chegar ao final é compreensivelmente bastante emocional.”

Quanto aos planos futuros, Harington comentou:

- publicidade -

“Sim. Você sabe, eu não sinto que devo pular qualquer coisa imediatamente. Penso que depois eu tenho que encontrar o que é certo. Eu vou escolher e escolher meus papéis com cuidado, e passar mais tempo com Rose (Leslie), que será minha esposa.”

Confira também: GAME OF THRONES| Ator Isaac Hempstead Wright comenta sobre as expectativas para a 8ª temporada

Game of Thrones retorna em 2019 com episódios gigantes, já foi confirmado anteriormente que cada um terá a duração de um filme.

Retornam para série como personagens regulares os atores Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion).

Os produtores executivos de Game of Thrones são David BenioffD.B. WeissCarolyn StraussFrank Doelger e Bernadette Caulfield; os produtores co-executivos são CasadyVince GerardisGeorge R.R. Martin Bryan Cogman; e os produtores são Chris NewmanGreg Spence e Lisa McAtackney.

A 8ª temporada de Game of Thrones ainda não teve a sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAME OF THRONES | Kit Harington comenta suas expectativas para o fim da série

Últimas Postagens